quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boaventura Cardoso - Lançamento Livro R



Lançamento do romance Noites de Vigília, do angolano Boaventura Cardoso, com a presença do autor, Drª Laura Padilha (UFF), Drª Carmen Tindó (UFRJ) e Rafael Domingues Lenz Cesar (UFF)

2 comentários:

Unknown disse...

Sou doutoranda pela Universidade Estadual de Londrina - Paraná - pesquiso o escritor Boaventura Cardoso. Através de exaustivas consultas, consegui apenas três das sete obras do autor. Necessito, com urgência, das seguintes referências: O signo da fala; Maio mês de Maria; Mãe materno mar e Moites de vigília. Você poderia me ajudar? Desde já, expressos meus agradecimentos. Maria de Barros.

Wanasema disse...

Prezada Maria, eu não tenho nenhum dos livros mencionados. Parece-me que Noites de Vigília está à venda na Kitabu Livraria Negra. Sei que lá tem o livro de Rafael Cesar a respeito da obra de Boaventura Cardoso. Veja o blog e envie e-mail para lá. Os demais títulos, aqui no Rio, poderá encontrá-los nas bibliotecas do Real Gabinete Português de Leitura, no centro cultural da embaixada de Angola e na Cátedra Jorge de Sena, a biblioteca de literaturas africanas da UFRJ. Nesta, talvez consiga copiá-los.
Sucesso para sua tese.
Abraços!