sábado, 20 de março de 2010

I Ciclo de Encontros da Revista África e Africanidades - Palestra Erotismo e Consciência Social na poesia e na pintura cabo-verdiana, por Lucimar F. Ribeiro e Giselly P. Carvalho


Prezados,
nossa revista realizará o seu I Ciclo de Encontros da Revista África e Africanidades, com palestras e minicursos abordando temáticas que se destacaram ao longo das nossas edições.
As atividades serão realizadas nos dias 05 e 12 de abril de 2010, no Largo de São Francisco de Paula, 34 - 5º andar - Centro - RJ, e as inscrições só poderão ser feitas no site da revista. Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Peço a todos ajuda na divulgação.
Abraços,
Ricardo Riso

5 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Boa noite.
Bela postagen, pena que tenho de correr por causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ).
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Silvana Nunes .'. disse...

Deve ser maravilhoso.

Ricardo Riso disse...

Olá, Silvana!
Que os seus problemas com a conexão resolvam-se rápido. Não podemos ficar sem as pérolas dos seus textos.
Muitíssimo obrigado pela sua visita.
Um grande abraço,
Ricardo Riso

o gordo disse...

Ricardo, blog maneiríssimo.
Cara, vc está de parabéns.

Abrço forte.

Ricardo Riso disse...

Muitíssimo obrigado, o gordo! Volte sempre, deixe seus comentários, sugestões, críticas e ajude-me a divulgá-lo, por favor.
Grande abraço,
Ricardo Riso