quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Parceria Kitabu - Livraria Negra e União dos Escritores Angolanos (UEA)


A Kitabu - Livraria Negra iniciou uma parceria com a União dos Escritores Angolanos (UEA). Agora a livraria terá em suas estantes livros da mais importante editora de Angola.



Para além de proporcionar aos seus clientes a possibilidade de enriquecer suas bibliotecas com títulos de consagrados nomes da literatura angolana contemporânea, ainda sem o devido reconhecimento em nosso meio literário, a parceria Kitabu - Livraria Negra e União dos Escritores Angolanos é um fundamental intercâmbio à aproximação Angola-Brasil, assim como é uma primorosa contribuição ao desenvolvimento do espírito de cooperação entre os dois países lusófonos.


Acesse o nosso blog ou venha conhecer os mais de trinta títulos de diversos autores da União dos Escritores Angolanos que já estão em nossas estantes. São livros de nomes como José Luis Mendonça, Carmo Neto, João Maimona, Isabel Ferreira, Manuel Rui, Conceição Cristóvão, João Tala e João Melo.
 
 
Satisfação intensa ao anunciar a parceria Kitabu - Livraria Negra e União dos Escritores Angolanos (UEA).
Motivo para celebrar a vinda do escritor João Tala ao Rio de Janeiro que proporcionou o meu encontro com Carmo Neto, secretário geral da UEA, e o primeiro passo para esta parceria.
Exaltar os mais de trinta livros que já se encontram nas estantes da Kitabu, oferecendo aos estudantes, pesquisadores e público em geral a oportunidade de conhecer nomes fundamentais da literatura angolana contemporânea.
É a realização de um sonho ter contribuído para esse intercâmbio literário.
Os planos são vários, que seja o início de uma efetiva aproximação das literaturas de Angola e Brasil.
Ricardo Riso

Nenhum comentário: