Estarei no Seminario de Educação no RJ, na ocasião em que discutiremos os rumos e desafios da Implementação da Lei 10.639/03, no Brasil, mais tenho a expectativa de conseguir participar do mesmo. Aproveito para destacar que aqui no Espírito Santo/UFES, existe um grupo de estudos chamado AfroBrasilidade, o mesmo tem como foco discussão e debate a partir das relações étnicos raciais e nossas heranças Africanas.
No dia 02 de Outubro, tivemos como enfase o documentário Reis Quitumbis, do Dr.Antropologo, Osvaldo Martins, que pesquisou por 2 anos, as comunidades quilombolas do Norte do Espírito Santo. nosso objetivo é difundir as culturas e os enculturamentos de nossas raízes, e para tanto reunimos estudantes, pesquisadores, Africanos, população Quilombola, para fortalecer nossos valores conceituais. Visite nosso Blog e tenha acesso a mais informações, quem sabe Cafundó, em 2010, seja um de nossos filmes a ser exibidos, também. Desde já obrigada por publicar em seu Blog, esta valiosa dica de filme.
Olá, Rozi de Sá! Quando quiser, envie a programação das atividades de sua Instituição. Será um prazer divulgá-las. Desejo sucesso nos próximos eventos. Visitarei seu blog. Abraços, Ricardo Riso
4 comentários:
Muito bom esse teu blog! Obrigado pelas dicas dos autores. Serao lidos em breve.
Abrac grande, Chico
Muito obrigado pelo comentário, Chico! Apareça sempre e faça contato quando quiser.
Visitarei o seu blog tb.
Abraços,
Ricardo Riso
Estarei no Seminario de Educação no RJ, na ocasião em que discutiremos os rumos e desafios da Implementação da Lei 10.639/03, no Brasil, mais tenho a expectativa de conseguir participar do mesmo.
Aproveito para destacar que aqui no Espírito Santo/UFES, existe um grupo de estudos chamado AfroBrasilidade, o mesmo tem como foco discussão e debate a partir das relações étnicos raciais e nossas heranças Africanas.
No dia 02 de Outubro, tivemos como enfase o documentário Reis Quitumbis, do Dr.Antropologo, Osvaldo Martins, que pesquisou por 2 anos, as comunidades quilombolas do Norte do Espírito Santo. nosso objetivo é difundir as culturas e os enculturamentos de nossas raízes, e para tanto reunimos estudantes, pesquisadores, Africanos, população Quilombola, para fortalecer nossos valores conceituais.
Visite nosso Blog e tenha acesso a mais informações, quem sabe Cafundó, em 2010, seja um de nossos filmes a ser exibidos, também.
Desde já obrigada por publicar em seu Blog, esta valiosa dica de filme.
Olá, Rozi de Sá!
Quando quiser, envie a programação das atividades de sua Instituição. Será um prazer divulgá-las.
Desejo sucesso nos próximos eventos.
Visitarei seu blog.
Abraços,
Ricardo Riso
Postar um comentário